Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

Cachoeira da Maroca

Visitamos mais uma cachoeira hoje 07/09/ 2013 desta vez foi a Cachoeira da Maroca que fica Localizada na estrada de Balbina a margem esquerda da rodovia AM-240, Km-18 no ramal da Comunidade Nova União adentramos 4 km não pavimentado. O carro ficou muito sujo, mas valeu apena.
Gostamos muito do lugar, paisagem exuberante troncos de árvores caídos e piscina natural que se forma pelo encontro de outros córregos no local.
 O local é bem rústico com bancos e chapéu de palha para abrigar do sol. Excelente para um dia em família ou entre amigos, namorados... Ficamos sabendo que é cobrada uma taxa de três reais por pessoa, mas não pagamos nada. Apesar da cachoeira não ter uma das maiores quedas vale apena conhecer, pois, o lugar é bastante agradável.
 Na volta para Manaus paramos para um lanche com as crianças. Conversando com a dona Gloria proprietária do comércio onde lanchamos ela  falou que tem 2 chalés que aluga para casal, família ou grupo amigos. O chalé para casal é bem simples, mas tem ar e frigobar, já a casa e toda mobilhada, com três quartos, um banheiro interno e outro externo, varanda com redes, televisão e muito sossego durante o dia e a noite. Adorei a casa e já reservamos para um final de semana lá. Fica na estrada de Balbina no próximo ao km 15 e perto de varias cachoeiras.
Valor do chalé para casal com café da manhã incluso é 80 reais a diária. Para alugar a casa ela cobra uma diária de 20 reais por pessoa por causa da área onde ficam as redes. Dar pra ficar um grupo de 10 a 20 pessoas.







































































     


















 


















                                                    

                                                  

























2 comentários: